segunda-feira, 31 de maio de 2010




16:00 - Especialistas explicam o motivo da falha das bolas de golfe em parar o vazamento de óleo no Golfo do México. Nada do que eles explicaram apagou a impressão de que eles só queriam uma desculpa para praticar.

17:00 - Alguns comediantes americanos explicaram que as bolas de golfe falharam em parar o vazamento no Golfo do México porque eram bolas de golfe e não do Golfo. Tais comediantes foram imediatamente usados como substitutos para as bolas de golfe.

18:00 - Israel atacou uma frota que levava ajuda humanitária para a faixa de Gaza. Ao ser questionado, o governo de Israel disse que recebeu um telefonema anônimo avisando que a frota levava armas de destruição em massa.

19:00 - Paulo Maluf propõe um projeto que investigue as condenações do Ministério Público, para que candidato nenhum seja vítima de "perseguições, ações de má fé ou qualquer condenação possível e imaginável a qualquer político, não importa o crime". Lula pretende assinar este projeto um minutinho antes de assinar o Ficha Limpa.

20:00 - Rosinha Garotinho, prefeita cassada de Campos, realizou uma cirurgia para a retirada de um nódulo da garganta. Os médicos acham que o nódulo foi causado pelo sapo que ela engoliu semana passada.