segunda-feira, 15 de novembro de 2010





23:00 - O Fundo Garantidor de Créditos, FGC, emprestará ao Banco Panamericano, cujo maior acionista é o empresário Sílvio Santos, a soma de 2,5 bilhões de reais. Esta foi a soma total da inconsistência contábil do banco. Infelizmente, o FGC ainda não deu resposta sobre minha inconsistência de 75 reais com a Light.

0:00 - A PM apreendeu 19 caça-níqueis no morro do Borel, Zona Norte do Rio de Janeiro. Apesar da pacificação da favela ter acontecido desde maio deste ano, os níqueis da Tijuca ainda não consideram o bairro seguro.

1:00 - Engenheiros da cidade de Changsha, no centro da China, conseguiram erguer um hotel de 15 andares em seis dias. Os construtores afirmam que a estrutura suporta um terremoto de magnitude 9. Os hóspedes em potencial declaram que até ver o troço aguentar, pelo menos um de 2,5, não vão passar nem perto.

2:00 - A Parada Gay na orla da praia de Copacabana chegou a ter 1 milhão de participantes, segundo os organizadores mais afetados pelo álcool. Uma das demandas do movimento gay é que a homofobia passe a ser crime. A maioria dos PMs que fizeram a segurança da passeata já foi dormir na cadeia para se acostumar.
Homofobia criminalizada, já! Ou seja: Se essa imagem te assusta, você tem que ir para a cadeia.