quarta-feira, 5 de maio de 2010

BICHO ANIMAL

ABAIXO A IMPUNIDADE! Como se não bastassem as raposas no planalto tapeando os burros votantes, ainda temos que sofrer mais ofensas do resto do reino animal! Depois do brasileiro passar a vida inteira apavorado achando que o bicho iria pegar, finalmente chegou a hora de pegar o bicho.

Como se não bastasse a transgressão de dirigir bêbado, este Alce ainda estacionou na vaga de deficientes.

Depois ainda teve o cinismo de dizer que tinha direito à vaga, pois era cego, e ostentou a bengala para provar a deficiência. O alce não é burro, mas os policiais também não eram. Foi multado, o infrator!

Outro exemplo de irresponsabilidade: este urso teve seu para-quedas emaranhado nas árvores deste cemintério ao praticar o esporte irregularmente. A sorte foi grande. Fosse qualquer outro lugar, os moradores teriam morrido de susto.

Confiando apenas no poder do nome de sua família, Leão Marinho fugiu dos policiais e resisti à prisão o quanto pôde, afirmando, primeiro ser menor de idade, depois, ser aparentado do falecido Roberto Marinho. Descobriu-se posteriormente que o nome verdadeiro da família do infrator é Otarídeo. Só sendo otário mesmo para mentir desse jeito.

A novela VIVER A VIDA já está quase morrendo. Sendo assim, vamos fazer uma retrospectiva da carreira do cara que traçou todo o elenco: José Mayer!

MAIS 10 FATOS sobre José Mayer:

11 - Fato Bíblico: Maria só era virgem porque o José não era Mayer.

12 - As camas de motel não são originalmente redondas. Foi José Mayer que desgastou as bordas.

13 - Se você digitar "ereção eterna" no Google, aparece "Você quis dizer José Mayer".

14 - José Mayer não quis participar da minissérie "A casa das sete mulheres" porque achou pouco.

15 - José Mayer nunca recebeu e-mails de "Enlarge your penis".

16 - Don Juan se deitou com 1000 mulheres. José Mayer foi quem passou o telefone delas.

17 - Monogamia foi imposta por lei, porque senão todas as mulheres se casariam com José Mayer

18 - Um dia a vida virou as costas para José Mayer. Ela se arrependeu profundamente.

19 - A calota polar começou a derreter depois que José Mayer passou a mergulhar o pinto no oceano depois que voltava de uma noitada.

20 - Não existem lésbicas. Existem mulheres que NÃO conheceram José Mayer.

FLATOS & FOTOS

Site de fofoca flagra jogador Adriano reatando com a noiva Joana Machado
Brasília 05 de maio 00:08 min.

Depois de um debate sem fim e muitas mudanças de lado, os deputados federais finalmente perceberam que havia uma transmissão ao vivo da votação pela TV e internet e, com medo de alguém estar realmente assistindo, acabaram aprovando por 388 votos a favor e 1 contra (mesmo assim, o deputado que votou contra disse que fez um X no botão errado) o projeto Ficha Limpa, que abre a temporada de caça aos deputados que já foram condenados por bandidagem.

Por enquanto o projeto só proíbe a eleição de políticos condenados a uma pena maior que dois anos, onde haja prova de dolo, ou má intenção, e cuja condenação seja analisada por, no mínimo, mais dois juízes além daquele que o condenou. Em suma, para ser limado o deputado bandido precisa ser pobre, malvado e burro.

Amanhã, a partir das 14hs serão votadas as 11 emendas que tentarão impedir a candidatura de políticos feios e baixinhos.

Claro que, com as inúmeras remendas das emendas, a coisa toda pode mudar de figura e o projeto pode passar a proibir qualquer político honesto de candidatar-se. Nesse caso, tudo isso não passou de tempo perdido, ficamos na mesma e eu perdi minha noite de sono à toa.

Voltaremos a qualquer momento com mais novidades fresquinhas que ninguém vai ler pois estará dormindo.