segunda-feira, 10 de maio de 2010

O NOVO SUCESSO DE JUSTIN BIEBER...

...você só vê aqui... Bom, aqui e no You Tube, mas aqui é melhor!

FLATOS & FOTOS

CRISE ECONÔMICA NA GRÉCIA CONTINUA

A foto acima mostra que o país está em ruínas. Muito triste...
  • Casal da saga "Crepúsculo" assume namoro. Acho que é esse aqui na foto abaixo, mas não temos certeza.

  • Ronaldo Fenômeno confirmou que participará do novo quadro do Faustão, a "Pança dos Famosos".
  • O jogador Alexandre Pato retorna a Patópolis para pedir o divórcio de Sthefany Brito.

    Resumo das noVELHAS
    VIVER A VIDA:
    Marcos (Zé Mayer) manda flores para Tereza (Mandou flores, mas o que ele não tira da cabeça é a trepadeira).
    Renata pé-de-cana afirma a Felipe que não vai beber mais (Nem menos, vai continuar bebendo o que bebia antes). Miguel e Luciana fazem planos de voltar a Paris quando fizerem um ano de casados (Miguel aceita, é a Globo que tá pagando mesmo!).

Aniversário da Patricia

Hoje, nossa colunista anti-social, Patricia Balan, faz mais uma primavera (Embora seja outono) e nós faremos uma homenagem no estilo ESTA É A SUA VIDA!

Antes do Twitter, do Orkut, do Facebook... antes mesmo da invenção da TV, Patricia Balan já militava no jornalismo contra a truculência do Regime Militar que exigia o fim dos carboidratos e o controle das massas.

Patricia correu muito pra fugir dos milicos e pra pegar o ônibus pra Univesidade do Fundão

Nos anos 80 ela militou pelas Diretas Já com seus contemporâneos Tancredo Neves e Ulisses Guimarães para poder eleger democraticamente o novo síndico do seu prédio. Tancredo já morreu, mas Ulisses ainda vive na Ilha de Lost, onde seu Helicóptero caiu há 20 anos.

Hoje, Patricia continua na ativa Twittando de hora em hora em busca de alguém que possa lhe responder pra que serve o Twitter. E nós da redação lhe desejamos PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!!!!

RESPOSTA DA PATRÍCIA:

Colegas jornalistas, meus companheiros nessa luta. Seguimos caminhando e cantando..., depois paramos de cantar porque já estava irritando..., depois nossos pés doeram e a gente sentou na frente do computador e fez um blog. MAS A LUTA CONTINUA.

Vocês, que tantas vezes me fizeram perder a paciência e acentuaram ainda mais minha alma guerrilheira. Incrivelmente vocês me aturam. Vocês sabem quantos amigos perdemos nestes anos. Quantas vezes eu perdi a cabeça e estrangulei alguns. Agora, em um tempo mais lento e calmo, graças à fluoxetina (20mg) nossa de cada dia, continuamos nossa luta diária, sempre trabalhando pela verdade e nunca por um salário fixo. Sempre vendendo o almoço para comprar a janta, mas sempre lutando! Barraco já! Ficha Limpa JÁ! Casa limpa, depois...

Ps: Velha é a &@#%&@#!