sexta-feira, 19 de março de 2010

ENTREVISTA COLETIVA com Presidente Lula

Vamos direto pro aeroporto para a coletiva com os repórteres na chegada ao Brasil do presidente Lula:
Repórter do Estadão - Presidente, presidente... E sobre a polêmica dos royalties no Rio, de que lado o senhor fica?
Lula -
Olha, eu vim no lado esquerdo, perto da janelinha.

Repórter d´O Globo - Como foi a viagem, presidente?
Lula
- Boa, mas fiquei decepcionado com o Oriente médio. Lá não tinha nenhum Habib´s pra fazer uma boquinha.

Repórter da Folha - Ainda sobre os royalties, o senhor tem alguma opinião?
Lula - Eu prefiro deixar o congresso decidir esse "pobrema". Petróleo é pra fazer gasolina eu sempre fui mais chegado no álcool.

Repórter do JB - O senhor lava as mãos, então?
Lula - Lavo, até porque acabei de sair do banheiro. Não entra aí não que a coisa tá feia, companheiro.