sábado, 15 de maio de 2010

Extra!!! Extra!!! Acharam a filha da Dilma!

Em investigação apurada do Serviço de Inteligência Artificial da Polícia, filha ilegítima de Dilma foi encontrada depois de sua nona vítima e terceira sequência no cinema. Dilma declarou que assumirá a criança e a colocará pra trabalhar em cortes no orçamento assim que for eleita.






  • Autoridades australianas vetaram um programa de TV que pretendia leiloar a virgindade de duas pessoas (É sério!). A proibição não tem nada a ver com moralidade, foi por falta de material mesmo. (Tá, aí é sacanagem!)

  • Incêndio em laboratório do Butantan destruiu o maior acervo de cobras do Brasil. (É sério!). A intituição declara que apesar da matanças as sogras não estão em risco de extinção. (Tá, aí é sacanagem!)

  • O senador do Piauí, Mão Santa (É sério, ele existe!), discursou a favor do nepotismo no Congresso dizendo “Até Deus, quando teve que mandar alguém à Terra, escolheu quem? O Filho!”. (É sério, ele disse isso!). O que o nobre senador não sabe é que, por conta disso, a mãe dele lá na zona tem um emprego guardadinho pro filho. (Tá, aí é sacanagem!)