quarta-feira, 17 de março de 2010




7:00 -
Ibsen Pinheiro acusa Rio de Janeiro de ter armas químicas e pede a invasão das forças armadas. "Se deu certo para os EUA pegar o petróleo do Iraque, porque não tentar aqui!" diz o discípulo de Bush.

8:00 - Agência Espacial Americana encontra vida a 200 metros sob camada de gelo da Antártida. A suspeita é que, finalmente, tenham achado Osama Bin Laden.

9:00 - Ex-governador Roberto Arruda tenta fugir da prisão escondido na própria cueca.

10:00 - O tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, foi denunciado por corrupção ao cobrar 12% juros de propina. O governo alerta: SÓ OS BANCOS TÊM DIREITO DE ROUBAR ASSIM.

11:00 - Cabeleireiro do Cirque du Soleil foi preso por descabelar o palhaço em público.

12:00 - Governo quer amenizar protestos contra o mensalão criando o semanão, com juros mais baixos para as propinas. A primeira proposta foi 10% por semana.

14:00 - Passeata de protesto reúne 150 mil cariocas no centro. Isso porque é dia de chuva, se estivesse Sol todos estariam na praia.

BIOGRAFIA BIODEGRADÁVEL

IBSEN PINHEIRO
Ibsen, desde pequeno, já tinha o olho grande nas coisas dos outros. Quando ele trazia um sanduíche pra merenda, o sanduíche era dele. Mas quando alguém trazia, aí ERA DE TODO MUNDO! Em matemática ele sempre tirava nota baixa porque SÓ QUERIA DIVIDIR, nunca quis somar.

Na juventude ele era aquele cara que sentava na mesa de bar com os amigos, comia e bebia mais que todo mundo e na hora de pagar exigia que a conta fosse DIVIDIDA POR IGUAL! Graças a esse mania comunista entrou para o PCB mas o partido o expulsou porque na hora da apuração queria que os votos fossem divididos por igual, ninguém podia ter mais votos que ele!

Hoje está nos noticiários por apresentar a emenda (pior que o soneto) que "mete a mão" nos recursos da exploração do petróleo no Rio de Janeiro. Se aprovada essa emenda ele já está de olho no Corcovado, nas areias de Copacabana e no pôr do Sol do Arpoador. Só não vai mexer com o Cristo porque ainda não lhe ofereceram 30 moedas de prata.