domingo, 14 de março de 2010

EIKE MARAVILHA

por Renato Rodrigues
Na semana passada, a revista "Forbes" divulgou o ranking dos homens mais ricos do planeta, no qual o brazuca Eike Batista (o ex-Luma de Oliveira) figura na modesta oitava posição, com uma fortuna estimada em US$ 27 bilhões. Você tem noção do que é isso? Tem? Não, você não tem noção... Você nem imagina quando zeros tem em 27 bilhões!

Mas você ainda pode ter chance! Clique aqui no site Eike Calculator e descubra (se o site ainda estiver no ar, né) quanto falta pra você alcançar o Tio Patinhas brasileiro. Clica, é de graça!

TIRA A MÃO DO MEU ROYALT!

por Renato Rodrigues
RIO URGENTE - Como forma de protestar contra as mudanças na distribuição dos royalties do petróleo, o governador Sérgio Cabral está organizando uma grande campanha de defesa ao Rio de Janeiro. Até o Cristo Redentor vestiu a camisa da manifestação mas acabou preso atrás das grades(como mostra a foto abaixo) por desacato a autoridade.

ENGOLE ESSA, EUA!

por Patrícia Balan
A Organização Mundial do Comércio garantiu ao Brasil o direito de retaliar os Estados Unidos por seu subsídio à indústria de algodão. O que aconteceu é que o governo de lá resolveu ajudar os produtores de algodão a não aumentarem os preços - impedindo assim que o Brasil e outros países possam "cobrar um preço justo pelo seu algodão".

Quando os comerciantes brasileiros viram a possibilidade de aumentar preços podada, mostraram as garras e prometeram vingança. Ou os Estados Unidos retira a ajuda a seus agricultores, ou o Brasil vai aumentar o preço dos importados americanos para o consumidor brasileiro!

De cara está resolvido aí o problema mais sério: o comerciante brasileiro vai conseguir sua dose de aumento para manter seu vício de inflação. Mas o governo já avisou que não vai aumentar o imposto sobre os produtos mais essenciais, assim o consumidor brasileiro não vai sofrer muito. Só aumentam os preços dos remédios, alimentos e produtos de higiene pessoal, entre outras besteirinhas.

Os Estados Unidos têm 30 dias para fazer uma proposta que evite estes aumentos ou terá que sofrer a consequência de seus atos. Para quem estiver curioso, a consequência é ver o povo brasileiro amargar uma alta de preços em produtos que o governo jura que são supérfluos. Enquanto isso o povo americano também deve amargar as consequências da intransigência de seu governo. Vamos ver como as americanas vão se virar tendo que fazer depilação com as alemãs e japonesas.

Ps: Moro no Rio e nunca achei que seria vítima de uma bala perdida vinda de tão longe.




13:00 - Twitter de Rubinho quebra na última volta e seguidores ultrapassam o corredor.

14:00 - Febre aviária derrubou pintos na frança. Vacinas de Viagra foram distribuídas para população.

15: 00- Guerra na TV: Ibope aponta que Record está 25 dízimos na frente da Globo.

16: 00 - Casal que deixou filho morrer de fome em casa enquanto criavam filho virtual na Lan House já está preso. O bebê virtual deve ir para a adoção.

17: 00 - Americana é presa em um banco com US$ 26 mil escondidos no sutiã. Ela já havia sido bem sucedida em outros golpes, até que resolveu sacar o dinheiro da fraude em moedas.

18:00 -
Pô, hoje é domingo, o que é que eu tô fazendo aqui?

CONHEÇA NOSSA EQUIPE!

EDITORIAL 14/03/2010
Neste dia, que será marcado pela infâmia, entra no ar o ROUBO REPÓRTER!
- Um jornal que não mancha a mão de tinta e nem serve pra embrulhar peixe!
- Um jornal que não tem medo da verdade nem tem medo de mentir descaradamente!
- Um jornal cujos jornalistas não tem diploma... e nem precisam, porque diploma de jornalista vale menos que nota de 3 reais!
- Um jornal que já existia nos livros de humor há dez anos e agora será também ignorado na Internet.
- Um Jornal que não tem o rabo preso nem o intestino solto!
- Enfim... Um jornal que daqui há cem anos comemorará, com orgulho, seu primeiro centenário!

E tenho dito!
Renato Rodrigues
Editor Uterino


REDATORES ANALFABETOS FUNCIONAIS:
Os profissionais mais profissionais do maior site de humor do nosso escritório! Conheça a equipe que viaja na maionese com excesso de bagagem para te trazer as melhores e mais quentes notícias da cozinha!

Renato Rodrigues:
cartunista e piadista, nunca se vendeu ao mercado porque está aguardando alguém oferecer algum lance.
MSN: rouboreporter@hotmail.com


Patrícia Balan:
astróloga fora de órbita e jornalista de fim de semana. Em breve se formará como desenhista concretista pela Faculdade de Cimento Irajazinho.



Eddie Van Feu:
escritora eso-histérica e meio louca, ouve vozes, especialmente quando está no telefone. É nossa correspondente internacional que manda notícias sempre que tem ficha de telefone.


Ricky Nobre:
nunca participa, mas entrou por causa do regime de cotas das minorias por ser negro e anão.




NOSSOS WEB DESIGNERS:

Acima nosso jovem diagramador cercado por avançados computadores

SIGA A GENTE PELO TWITTER

Mande um e-mail: