
Mas você ainda pode ter chance! Clique aqui no site Eike Calculator e descubra (se o site ainda estiver no ar, né) quanto falta pra você alcançar o Tio Patinhas brasileiro. Clica, é de graça!
Quando os comerciantes brasileiros viram a possibilidade de aumentar preços podada, mostraram as garras e prometeram vingança. Ou os Estados Unidos retira a ajuda a seus agricultores, ou o Brasil vai aumentar o preço dos importados americanos para o consumidor brasileiro!
De cara está resolvido aí o problema mais sério: o comerciante brasileiro vai conseguir sua dose de aumento para manter seu vício de inflação. Mas o governo já avisou que não vai aumentar o imposto sobre os produtos mais essenciais, assim o consumidor brasileiro não vai sofrer muito. Só aumentam os preços dos remédios, alimentos e produtos de higiene pessoal, entre outras besteirinhas.
Os Estados Unidos têm 30 dias para fazer uma proposta que evite estes aumentos ou terá que sofrer a consequência de seus atos. Para quem estiver curioso, a consequência é ver o povo brasileiro amargar uma alta de preços em produtos que o governo jura que são supérfluos. Enquanto isso o povo americano também deve amargar as consequências da intransigência de seu governo. Vamos ver como as americanas vão se virar tendo que fazer depilação com as alemãs e japonesas.
Ps: Moro no Rio e nunca achei que seria vítima de uma bala perdida vinda de tão longe.
13:00 - Twitter de Rubinho quebra na última volta e seguidores ultrapassam o corredor.
14:00 - Febre aviária derrubou pintos na frança. Vacinas de Viagra foram distribuídas para população.
15: 00- Guerra na TV: Ibope aponta que Record está 25 dízimos na frente da Globo.
16: 00 - Casal que deixou filho morrer de fome em casa enquanto criavam filho virtual na Lan House já está preso. O bebê virtual deve ir para a adoção.
17: 00 - Americana é presa em um banco com US$ 26 mil escondidos no sutiã. Ela já havia sido bem sucedida em outros golpes, até que resolveu sacar o dinheiro da fraude em moedas.
18:00 - Pô, hoje é domingo, o que é que eu tô fazendo aqui?