domingo, 18 de abril de 2010







13:00 - Após a campanha para o Rio perder Royalties do petróleo, enchentes devastadoras, tirarem o título do Flamengo e a pichação do Cristo Redentor, Garotinho anuncia sua pré-candidatura ao Governo do Estado. O fim do mundo em 2012 está parecendo mais atraente...
No foto, Garotinho recebe o apoio do Menino Maluquinho, seu único eleitor.


14:00 - EXTRA e ORDINÁRIO!!! O pedreiro Adimar Jesus da Silva, psicopata feio e pedófilo, solto após cumprir APENAS dois sextos de sua pena anterior, foi assassinado HOJE, uma semana após voltar para a cadeia. Ele foi preso pelo assassinato de seis jovens em Luziânia. Em sessão espírita o preso criticou a decisão do juiz. Autoridades Judiciárias vivas e mortas concordaram.
15:00
- O juiz Luís Carlos de Miranda, que ordenou a soltura do psicopata pedófilo Adimar Jesus da Silva, respondeu às muitas críticas lhe foram feitas dizendo que "o Judiciário não pode ser vitimado por opiniões injustas e impensadas". Os seis jovens que foram assassinados pelo psicopata logo após sua soltura disseram: "É, né?...".


16:00
- Após o desfile militar anual da nação iraniana, o presidente Mahmoud Ahmadinejad declarou que seu país é poderoso demais para que qualquer nação tenha a coragem de atacá-lo. A tradução feita para a CNN saiu como: "Vocês não me pegam. Nha, nha, nha, nha, nha, nham... São uns mariquinhas..."

FLATOS & FOTOS

Ontem (sábado) uma ONG montou um barraco na praia de Copacabana feito de escombros da chuva para protestar contra as péssimas condições das moradias em favelas...


... e hoje (domingo de manhã) já apareceram 500 casas iguais em volta. E assim caminha a humanidade.