quarta-feira, 21 de abril de 2010

Foi um sucesso a festa de 50 anos de corrupção em Brasília. O atual governador, Rogério Rosso, participou do hasteamento das bandeiras em homenagem a José Arruda que cansou de dar bandeira pra Polícia Federal e pro Fantástico.

A crianças assistiram a parada com personagens da Disney. O que mais chamou a atenção foram os Pinóquios discursando para os Patetas que comemoravam.

Teve muita marmelada (tem, sim, senhor!!!), show com a dupla "Milionário e Estelionátario Rico" e com o grupo de pagode "Só para Extraviar". A banda "Capital Inicial" foi desviada para as Ilhas Caimãs, mas a "Plebe Rude" compareceu em massa. Como não podia faltar nepotismo no DF, a banda "Los Hermanos" tocou junto com a "Los cunhados" e "Los primos" do Sarney.

Na manhã de ontem houve um plantio de árvores típicas da região no Bosque dos Constituintes da Câmara Legislativa. Faltou só plantarem Arruda (e de cabeça pra baixo pra não fugir).

No final da noite, com o patrocínio da Parmê, todas fizeram um brinde e tudo acabou em pizza.

Na foto, a construção do Palacio da Alvorada. Infelizmente, mesmo após as obras terminarem, ainda encontramos picaretas por todo lado.