segunda-feira, 19 de abril de 2010
Os dois chefes da Al Qaeda no Iraque, Abu Omar al Bagdadi e Abu Ayub al Masri, morreram em um enfrentamento com agentes de inteligência iraquiana ao norte de Bagdá, anunciou nesta segunda-feira o primeiro-ministro Nuri al Maliki.
Já, segundo a CNN, os dois chefes da Al Qaeda no Iraque, Abu Omar al Bagdadi e Abu Ayub al Masri, morreram em um enfrentamento com militares americanos ao norte de Bagdá.
Tanto Nuri al Maliki quanto Joe Biden, vice-presidente norte americano, consideram isso um “golpe potencialmente devastador” no Al-Qaeda – o que, em bom português significa “nada de Bin Laden”.
Enquanto isso a procura por terroristas continua. Ainda estão à solta Abu Zadu Pak Kascedi e Hashiassin Okru El, provavelmente escondidos no Afeganistão. Ainda no Tadiniosquisão suspeita-se de Al Kachofrah D’el Diahheah e Fahl Omut Openkenu. A procura continua no Ashoquisão por Ahmoud Un Bafafah e Abdalohul Djerahl. O exército americano, no entanto, já desistiu de procurar por Nadir Kadenada e Babakash Pakharmba na província de Aquiehquinoestão.


17:00 - Uma pesquisa global feita pela rede BBC aponta que 41% dos entrevistados têm uma visão positiva do Brasil. A pequisa também aponta que 60% dos entrevistados acha que o Brasil fica na África.

ROUBO DENÚNCIA
PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR
Se esse produto funcionasse, nerd tinha pelo menos um braço bonito!
Se esse produto funcionasse, nerd tinha pelo menos um braço bonito!
Assinar:
Postagens (Atom)