segunda-feira, 22 de março de 2010

FLATOS E FOTOS - Julgamento do casal Nardoni

Escolhidos os últimos membros do júri do caso Nardoni: Serão Décio Piccinini, Sônia Lima, Pedro de Lara e Elke Maravilha.

EUA REFORMAM A SAÚDE E CAMINHAM PARA O PRIMEIRO MUNDO!


Os Estados Unidos são um país atrasado! Apenas pessoas com mais de 65 anos de idade têm direito a assistência médica gratuita. Qualquer outra pessoa, por mais pobre que seja, precisa desembolsar milhares (sim, milhares) de dólares para curar um simples braço quebrado. Mas isso vai mudar! O presidente sangue bom Barack Obama consegiu aprovar no congresso a reforma da saúde para mudar esse quadro. Numa votação apertadíssima (219 a favor e 212 contra), a grande dificuldade foi convencer deputados democratas a votarem a favor, já que TODOS os republicanos votaram contra. Garantir uma emenda ao projeto que proíbe o estado custear abortos foi a saída para conseguir os votos necessários na sessão realizada no último domingo à noite.

Ei... PERAÍ!! Domingo????????

Sim, brasileiros e brasileiras. O congresso americano estava INTEIRO num domingo à noite para votar no mais importante projeto americano dos úlitimos anos.

No Brasil, temos o SUS. E temos Congresso de terça à quinta.

E repetindo uma piada velha: Se o horário oficial é o de Brasília, por que eu tenho que trabalhar de segunda à sexta???



8:00 - Professor que jogou apagador em aluno é multado. Juiz diz que o correto seria ter jogado o quadro negro inteiro.

9:00 - Julgamento do casal Nardoni: Defesa chama mais 2 testemunhas de Jeová pra depor.

10:00 - É hoje o encontro do presidente Lula com o governador do Rio, Sérgio Cabral, para discutirem os royalties do petróleo. Esperamos que usem camisinha nesse encontro.

11:00 - O Papa Bento XVI pediu clemência aos pecadores assim que soube que seu passado também estava sendo investigado na CPI das pedofilias.

12:00 - Técnico do Palmeiras escala defesa do casal Nardoni.

14:00 - Congressista-chave abre as portas do congresso americano para a reforma do sistema de saúde.

15:00 - Julgamento do casal Nardoni: Professora de Matemática apresenta provas decisivas durante a tarde. A segunda chamada será amanhã de manhã.

Bicho Animal

Dois mergulhadores na Flórida descobriram o que aparentava ser um tubarão de gargantilha. Tiraram as primeiras fotos até lembrarem que tubarão não tem pescoço, e de que a argola em volta da cabeça do bicho estava prejudicando sua alimentação.

O animal aparentava estar apático, mas começou a se mover assim que a argola foi retirada de sua cabeça.

O mergulhador QUE SOBREVIVEU disse que o animal já está se alimentando normalmente.