quarta-feira, 14 de abril de 2010

FLATOS & FOTOS

Governo remove moradores de morros cariocas e até o mais ilustre morador teve que sair a pedido da defesa civil...

ENQUANTO O FIM DO MUNDO NÃO ACABA...

Os desastres naturais, tão comuns nos países asiáticos quanto ataques de monstros de borracha extraterrestres, parecem dar um tempo nos prejuízos que costumam causar por lá.


Enquanto isso as seguradoras comemoram o passeio turístico dos terremotos, maremotos e afins e avisam que a chance de eles serem bonzinhos é de 0,0000001%.

É... a gente já sabe.



14:00 - O Consulado da Venezuela no Rio de Janeiro recebeu um pacote onde estava escrito "Isto é uma bomba. Liberdade para a Venezuela". O prédio foi evacuado e os peritos desarmaram as duas pilhas alcalinas enfeitadas com serpentina colorida. Suspeita-se do grupo terrorista "FCT - Fuga Criativa do Trabalho".

15:00 - Ana Maria Braga escreve seu primeiro romance. A história se passa num misterioso vilarejo medieval onde a jovem Ana Clara muda o curso da vida dos moradores da região pelo poder do amor com a ajuda de seu amado príncipe, José, o Louro.

16:00 - Brasil e China defendem o uso de diálogo ao invés de sanções para lidar com
a questão nuclear no Irã. Os EUA temem que um diálogo em português, mandarim e árabe possa causar alguns mal-entendidos.

17:00 - O Presidente Barack Obama disse que o mundo ficará mais seguro após a Cúpula para Segurança Nuclear - pelo menos para quem estiver DENTRO da Cúpula.