Antes do Twitter, do Orkut, do Facebook... antes mesmo da invenção da TV, Patricia Balan já militava no jornalismo contra a truculência do Regime Militar que exigia o fim dos carboidratos e o controle das massas.
Patricia correu muito pra fugir dos milicos e pra pegar o ônibus pra Univesidade do Fundão
Nos anos 80 ela militou pelas Diretas Já com seus contemporâneos Tancredo Neves e Ulisses Guimarães para poder eleger democraticamente o novo síndico do seu prédio. Tancredo já morreu, mas Ulisses ainda vive na Ilha de Lost, onde seu Helicóptero caiu há 20 anos.
Hoje, Patricia continua na ativa Twittando de hora em hora em busca de alguém que possa lhe responder pra que serve o Twitter. E nós da redação lhe desejamos PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!!!!
Colegas jornalistas, meus companheiros nessa luta. Seguimos caminhando e cantando..., depois paramos de cantar porque já estava irritando..., depois nossos pés doeram e a gente sentou na frente do computador e fez um blog. MAS A LUTA CONTINUA.
Vocês, que tantas vezes me fizeram perder a paciência e acentuaram ainda mais minha alma guerrilheira. Incrivelmente vocês me aturam. Vocês sabem quantos amigos perdemos nestes anos. Quantas vezes eu perdi a cabeça e estrangulei alguns. Agora, em um tempo mais lento e calmo, graças à fluoxetina (20mg) nossa de cada dia, continuamos nossa luta diária, sempre trabalhando pela verdade e nunca por um salário fixo. Sempre vendendo o almoço para comprar a janta, mas sempre lutando! Barraco já! Ficha Limpa JÁ! Casa limpa, depois...
Ps: Velha é a &@#%&@#!