quarta-feira, 5 de maio de 2010

BICHO ANIMAL

ABAIXO A IMPUNIDADE! Como se não bastassem as raposas no planalto tapeando os burros votantes, ainda temos que sofrer mais ofensas do resto do reino animal! Depois do brasileiro passar a vida inteira apavorado achando que o bicho iria pegar, finalmente chegou a hora de pegar o bicho.

Como se não bastasse a transgressão de dirigir bêbado, este Alce ainda estacionou na vaga de deficientes.

Depois ainda teve o cinismo de dizer que tinha direito à vaga, pois era cego, e ostentou a bengala para provar a deficiência. O alce não é burro, mas os policiais também não eram. Foi multado, o infrator!

Outro exemplo de irresponsabilidade: este urso teve seu para-quedas emaranhado nas árvores deste cemintério ao praticar o esporte irregularmente. A sorte foi grande. Fosse qualquer outro lugar, os moradores teriam morrido de susto.

Confiando apenas no poder do nome de sua família, Leão Marinho fugiu dos policiais e resisti à prisão o quanto pôde, afirmando, primeiro ser menor de idade, depois, ser aparentado do falecido Roberto Marinho. Descobriu-se posteriormente que o nome verdadeiro da família do infrator é Otarídeo. Só sendo otário mesmo para mentir desse jeito.